Trocas e devoluções
A Dayma Store tem como prioridade a sua satisfação com as compras realizadas em nossa loja. Para garantir uma experiência tranquila e transparente, nossa política de trocas e devoluções está detalhada abaixo:
1. Prazo para Trocas e Devoluções
Você tem o prazo de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Após esse período, infelizmente, não será possível solicitar o reembolso.
2. Condições para Devolução
Para efetuar a devolução, o produto deve atender às seguintes condições:
- Estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou danos.
- Estar na embalagem original, sem danos ou partes faltando.
Importante: A Dayma Store se reserva o direito de recusar a devolução caso o produto não esteja em sua condição original, danificado ou com partes faltando, exceto em casos de erro de nossa parte ou do fabricante.
3. Processo de Devolução
Para efetuar a devolução, você deve fornecer o número do pedido e o CPF. Não serão realizados reembolsos ou trocas se o produto não estiver em sua condição original, danificado ou com partes faltando, a menos que o erro seja nosso ou do fabricante.
4. Notificação de Recebimento
Após o recebimento e análise do produto devolvido, entraremos em contato para informar se a devolução foi aprovada ou rejeitada.
5. Processamento do Reembolso
Em caso de aprovação, o reembolso será processado. O crédito será emitido automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, podendo levar alguns dias para ser lançado.
6. Reembolso em Atraso ou Não Recebido (quando aplicável)
Se o reembolso ainda não foi recebido, verifique sua conta bancária e entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, pois pode haver um tempo de processamento. Caso o reembolso não tenha sido creditado após esses passos, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@daymastore.com.br.
7. Frete
Erro do Cliente: Em caso de erro por parte do cliente, como escolha de tamanho ou modelo incorreto ou fornecimento de endereço incorreto, o cliente será responsável pelo pagamento do frete para devolução do produto e, se necessário, pelo frete de reenvio.
Erro da Dayma Store: Se o erro for nosso, como envio de produto incorreto (tamanho ou modelo), arcaremos com todos os custos para que você tenha o produto correto em mãos.
8. Endereço para Devolução
Solicitar o endereço diretamente no suporte ao cliente.
O tempo de frete de devolução pode variar dependendo da sua localização.
9. Contato
Se ainda tiver dúvidas ou precisar de assistência adicional, entre em contato conosco pelos seguintes meios:
E-mail: atendimento@daymastore.com.br
Agradecemos por escolher a Dayma Store. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade e resolver qualquer problema de forma ágil e eficaz.
Atenciosamente,
Equipe Dayma Store