Produtos de Envio Nacional

1. Política de Compra

Todos os produtos disponíveis no site Dayma Store são enviados diretamente de nossos centros de distribuição no Brasil para o endereço informado no momento da compra.

O prazo médio de entrega para recebimento das compras varia entre 5 a 12 dias úteis, em média, após a postagem do produto para a transportadora, dependendo da localidade e do item a ser enviado. O envio do produto é processado e postado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nossos sistemas.

Pedidos realizados e pagos via boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para confirmação de pagamento em nossos sistemas.

Garantimos um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar seu pedido. Este código será enviado ao e-mail cadastrado no momento da compra e estará disponível para consulta assim que o envio for confirmado.

Em casos excepcionais, os prazos podem ser impactados por fatores alheios ao nosso controle, como greves, recessos, feriados, períodos de sobrecarga nas transportadoras ou questões logísticas locais.

A Dayma Store garante a entrega do pedido e, em caso de extravios, nos responsabilizamos por restituir o cliente no valor integral pago pelo produto. Todos os envios possuem código de rastreamento e seguro que garantem a entrega do pedido ou a devolução integral do pagamento.

2. Rastreamento de Pedido

Os produtos serão enviados por transportadoras parceiras, sempre com um código de rastreio que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Esse código será enviado para o e-mail informado no momento da compra em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Comprometemo-nos a instruir o cliente sobre como realizar o rastreamento dos produtos.

3. Condições Gerais

3.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Nós, da Dayma Store, providenciaremos o envio dos produtos para o endereço informado pelo cliente. Pedimos atenção ao preencher corretamente o endereço de entrega para evitar problemas ou atrasos.

3.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. As transportadoras realizam até três tentativas de entrega e, caso não haja ninguém disponível no endereço, o pacote será encaminhado para o ponto de retirada mais próximo. O cliente será informado sobre a localização para retirada.

Caso a encomenda não seja retirada dentro do prazo estipulado pela transportadora, ela retornará ao nosso centro de distribuição, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.

3.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega informado pelo cliente. Caso isso ocorra, o pacote retornará ao remetente e o cliente deverá arcar com o custo do reenvio.

Se a entrega não for realizada por divergência no endereço informado, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

4. Produtos Tributados e Taxados

Todos os custos relacionados a tributos e taxas para envio nacional são de responsabilidade da Dayma Store. O cliente paga apenas o valor descrito na página do produto, sem surpresas adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Dayma Store